Dorian Gray - 2012 . série "Percepção"

Malus Gray Malévola - 2012 . série "Percepção"

Bela Malévola - 2012 . série "Percepção"

Furiosa Adolescência - 2012 . série "Percepção"

Bob Cortez - 2012 . série "Percepção"

Bizarre G . série "Percepção"

Rainha G . série "Percepção"

Rei G . série "Percepção"

Mariposo . série "Percepção"

Príncipe G . série "Percepção"

Virginia Woolf . série "Percepção"

Black Glazz . série "Percepção"

Mann Verbrauch . série "Percepção"
A figura do homem e a vaidade inseridos no cenário metropolitano. Sua face um rosto de gato composto por diamantes em seu traje social black tie em frente a uma loja de perfumes mostra sua excessiva preocupação com a aparência. A representação do comportamento narcisista do homem contemporâneo, do homem progressista, do homem moderno e do homem-consumo.

Roid . série "Percepção"
Nesta colagem, apresenta-se um homem que conhece e satisfaz desejos femininos. Nota-se que ele tem em seus olhos a visão da mulher, enxerga aquilo que ela quer. Roid é um homem que, com elegância e luxo, transformou sua paixão pelas artes plásticas em obras primas em forma de vestidos. Roid ou Dior, um homem bem-sucedido.

White Power . série "Percepção"

Eye Fashion . série "Percepção"

Fire Fox - 2012 . série "Percepção"

Macunaíma - 2012 . série "Percepção"

Sem Título - 2012 . série "Percepção"

Para Ti - 2012 . série "Percepção"

Weston Boot - 2012 . série "Percepção"

Mulher do Deserto - 2012 . série "Percepção"

Dona Rosa e Seus Dois Bandidos - 2012
série "Percepção"

Chanel nº7 - 2012 . série "Percepção"

Chanel nº6 - 2012 . série "Percepção"

Chanel nº5 - 2012 . série "Percepção"
Série Especial. Aqui, o artista mistura o clássico do preto e branco e do brinco de pérola ao perfume mais vendido em todo o mundo. Além disso, o grande nariz parece querer absorver toda sua fragrância. Ao perguntarem para Marylin Monroe como ela dormia, simplesmente respondeu: "com duas gotinhas de Chanel nº5.". Independente, bem-sucedida, com personalidade e estilo, assim como Marylin Monroe, Chanel nunca sai da moda.

Beach a Scent - 2012 . série "Percepção"
Com inspiração notadamente surrealista, "Beach a Scent" nos leva a uma atmosfera onírica, através de uma harmoniosa composição.
À primeira vista, o que chama a atenção é o par de pernas femininas esguio, em um corpo em forma de frasco de perfume. Metaforicamente, é possível dizer que a "essência" daquela forma surrealisticamente humana está ali. O sol, uma rodela de laranja, remete a um aroma cítrico, que poderia muito bem ser encontrado nessa essência. Somado a isso, há uma boca tão vermelha e sedutora quanto uma maçã recém tirada do pé. As pernas esguias terminam em pés de pássaros, nos dando a impressão de que a forma está flutuando na cena. Em um plano posterior, nota-se a areia e o mar, além de uma forma padronada. No canto direito, e para dar equilíbrio à composição, há uma estampa florida, que pode ser entendida como uma canga estendida na areia da praia.